sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Activision anuncia novo "Skylanders"; game terá bonecos maiores


"Skylanders", jogo da Activision que combina videogame e bonecos colecionáveis, fez sucesso nos Estados Unidos e vai receber uma continuação: "Skylanders Giants". Ainda sem plataformas definidas, o novo game terá monstrinhos bem maiores do que os do jogo original.
A fórmula de "Giants" é a mesma do primeiro "Skylanders": os jogadores utilizarão uma base de plástico ligada ao console para colocar uma das oito miniaturas gigantes e transferir o personagem para o jogo. Cada personagem tem armas e poderes diferentes, o que incentiva o jogador a completar a coleção.
Os monstrinhos terão uma nova tecnologia que faz com que eles fiquem iluminados quando estão no suporte ou próximo dele. Segundo a Activision, os bonecos serão produzidos pela Toys for Bob e chegarão às lojas ao mesmo tempo, na ocasião do lançamento de "Giants".
Quem possui os bonecos lançados para "Skylanders: Spyro's Adventure" poderá utilizá-los em "Skylanders Giants", ampliando a quantidade de criaturas disponíveis para o game.

0 comentários:

Postar um comentário