This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Download de DragonSky

DragonSky


Explore uma guerra na Antiga China há mais de 2 mil anos atrás entre os "Corações de Tigre" e os "Alma de Dragão", escolhendo o seu lado e preparando-se para travar lutas com espada repletas de golpes sensacionais em um ambiente 3D enorme para ser explorado

Download de The Book Of Unwritten Tales

The Book Of Unwritten Tales


Guie um grupo de quatro aventureiros através de um mundo dizimado pela guerra na tentativa de recuperar um antigo artefato que pode mudar o destino de todas as pessoas e assegurar a paz.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Download de Spectre

Spectre

Ajude um homem de 73 anos a voltar no tempo e rever todas as boas memórias de sua vida, andando por labirintos e passando por aventuras fora do comum, lembrando que o game não tem nenhum interesse em fazer o jogador falecer e ter que reiniciar o estágio.

Download de Sonic 2099

Sonic 2099



Sonic se meteu em mais uma encrenca e precisa da sua ajuda para recuperar os seus amigos das mãos do maldoso Eggman, que capturou-os depois de perder um dos seus melhores capangas, Shadow, que foi derrotado por Sonic após uma batalha heróica.

Download de Soul Order Online

Soul Order Online



Lute pela justiça ao lado da deusa Nuwa ou erga seu poder contra os imortais ao lado do deus Kung Kung, escolha qual lado defender e torne-se um herói nesta guerra milenar. Enfrente monstros gigantescos, batalhando sozinho ou em equipe, tudo para se tornar mais forte.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Download de Football Manager 2010 Demo

Football Manager 2010 Demo



Um dos administradores de times mais famosos do mundo chegam para 2010, com novas opções e controles mais fáceis de utilizar, onde o usuário pode continuar observando como que está o jogo dentro de campo e fazendo alterações urgentes quando necessário.

Download de Mu Online 1.02a

Mu Online 1.02a



Crie o seu guerreiro, escolha as características principais e se prepare para entrar em um dos mundos mais famosos e clássicos dos MMORPG's, onde você enfrentará monstros enormes, passará por cenários fantásticos e encontrará outros jogadores para trocar ítens, completar aventuras e até realizar eventos, pegando toda a experiência que conseguir para evoluir o seu personagem e fazer dele um dos mais famosos e poderosos do mundo.

Download de Hannibal - Rome and Carthage in the Second Punic War Demo

Hannibal - Rome and Carthage in the Second Punic War Demo



Lidere o exército de Cartago por batalhas emocionantes contra o Império Romano, planejando todos os seus ataques, posicionando tropas para defesa e criando estratégias dignas de um ótimo comandante para conseguir sobreviver em um ambiente onde ninguém terá dó de seus soldados.

Download de PT Boats - Knights of the Sea Demo

PT Boats - Knights of the Sea Demo



Desta vez, você vai participar da Segunda Guerra Mundial não pela terra nem pelo céu, mas sim pelo mar, controlando um navio equipado até os dentes com armamento para derrubar aviões e afundar outros adversários pelo oceano enquanto desvia de armadilhas e se prepara para também ser atingido.

Download de Demolition Inc.

Demolition Inc.


Acabe com cidades inteiras em questão de segundos utilizando todo o arsenal de tranqueiras que existem no disco voador de Mike. Crie reações em cadeia para aumentar a destruição, planejando bem onde colocar as armadilha e os detonadores.

Demolition Inc. é um jogo relativamente fácil de se entender, o jogador deve destruir tudo o que puder, da maneira mais eficiente possível, para ganhar mais pontos. Além disso sua simulação física é bastante complexa, o que irá aumentar ainda mais a diversão dos jogadores e evitar que o jogo fique sempre tedioso.

domingo, 13 de novembro de 2011

Download de Memoir '44 Online

Memoir '44 Online



Comande suas tropas através de um tabuleiro digital, realizando ofensivas bem planejadas para sobrepujar as forças de seu inimigo. Crie novas táticas para lidar com cada situação e fique atento para não ter nenhuma surpresa, ou poderá acabar perdendo.

Memoir '44 Online é a versão digital de um jogo de tabuleiro da Segunda Guerra Mundial muito popular nos Estados Unidos. Jogadores do mundo todo irão se enfrentar em partidas, um contra um, simulando diversas batalhas históricas que ocorreram na Europa.

Download de LightFish

LightFish



Mergulhe até o mais obscuros dos abismos do oceano e enfrente perigosas criaturas subaquáticas. Controlando um pequeno peixe, você deverá sobreviver neste ambiente hostil, cruzando o território desconhecido para delineá-lo, destruindo qualquer criatura que estiver ali dentro.

Simples e viciante, essas duas palavras definem muito bem LightFish. O jogo revive uma mecânica de antigos jogos no qual o jogador tinha que delinear certas áreas, sem ser tocado, para ganhar pontos e completar a fase.

Download de Burning Thirst

Burning Thirst



Acabe com zumbis, mutantes e outras monstruosidades em um mundo pós-apocalíptico, tudo para conseguir a última garrafa de uísque. Você é Joe Blades, um ex-piloto do exército que conseguiu sobreviver em meio ao mar de mortes e destruição.

Com movimentos rápidos e brutais, ao estilo Hack and Slash, você deverá dizimar centenas de inimigos ao mesmo tempo em batalhas sangrentas, sendo que sua única arma é uma antiga hélice de avião.

Download de Data Jammers: FastForward

Data Jammers: FastForward

Corra pelas redes virtuais da Internet, destruindo os sistemas de segurança para conseguir acessar informações secretas. Acelere em pistas extraordinárias, desviando da artilharia inimiga e enfrentando o congestionamento de dados.

No maior estilo ação e corrida, Data Jammers: FastForward, é um jogo que exigirá muita agilidade dos jogadores, principalmente em fases mais avançadas, nas quais a quantidade de inimigos pode chega a ser absurda.

Download de Hunter Blade

Hunter Blade


Reúna um grupo de destemidos aventureiros ou saia sozinho para caçar monstros gigantescos e extremamente ferozes. Utilizando o resto dos monstros caçados, você irá forjar equipamentos poderosos para suas próximas jornadas.
Hunter Blade é um MMORPG no qual o jogador controlará seu personagem como em um Hack and Slash, ou seja, diferente da grande maioria de seus concorrentes, as lutas não serão simples cliques com o mouse.
Atenção: Para jogar Hunter Blade é necessário se registrar. Lembrando que o jogo se encontra em fase Open Beta, podendo apresentar alguns erros.

Download de DC Universe Online

DC Universe Online


Crie um super-herói ou um terrível vilão e embarque no universo da DC junto à seus personagens favoritos como Batman, Superman e Coringa, lutando com todas as suas forças para proteger a Terra ou destruí-la.
DC Universe Online é um MMORPG criado em cima do universo dos quadrinhos da DC. O jogo possuí um sistema de simulação física jamais visto em outro jogo do gênero, permitindo ao jogador maior controle sobre os movimentos de seu personagem.
Atenção: Ao clicar em baixar jogo, você será redirecionado para uma página da Steam, onde deverá clicar em "Instalar Jogo" e instalar junto o software Steam caso já não tenha, pois sem ele não será possível realizar o download do game.

Download de WindSlayer 2

WindSlayer 2


Comece uma jornada por um vasto mundo mágico e perigoso. Torne-se um aventureiro e explore florestas encantadas ou desertos mortais para adquirir novas habilidades, equipamentos e companheiros, ficando mais forte a cada aventura.
WindSlayer 2 é um MMORPG 2D, assim como o conhecido Maple Story. O jogo possuí sistema de PvP (Player vs Player), que, entre outras modalidades, comporta o Capture the Flag, no qual os jogadores se separam em dois times e devem roubar a bandeira adversária para marcar pontos.
Atenção: Aqui você irá baixar o gerenciador de download do jogo WindSlayer 2, execute-o para que ele possa realizar o download do jogo em seu computador. Além disso, para jogar, é necessário se registrar.

Download de Audition Season 2 - Feel The Beat

Audition Season 2 - Feel The Beat


Crie o seu avatar e coloque-o para dançar freneticamente, mexendo seu corpo em coreografias incríveis ao som de músicas famosas. Você poderá praticar seus passos sozinho antes de enfrentar outras pessoas em batalhas acirradas.
Audition Season 2 - Feel The Beat é um dos mais conhecidos jogos de ritmo online. O jogo contém uma grande variedade de músicas e coreografias, sendo necessário ao jogador muita habilidade para não errar o passo.
Atenção: Aqui você irá baixar o gerenciador de download do jogo Audition Season 2 - Feel The Beat, execute-o para que ele possa realizar o download do jogo em seu computador. Além disso, para jogar, é necessário se registrar.

Download de Dungeon Defenders

Dungeon Defenders

Proteja Etheria da invasão de demônios anciões, construindo torres e lutando bravamente nas linhas de frente para bloquear o avanço das tropas inimigas. Crie um guerreiro e modifique suas habilidades ao seu gosto, conquistando novas magias e itens para melhorá-lo.
Misturando RPG com Tower Defence, Dungeon Defenders, cria um novo estilo de jogo em terceira pessoa. O jogador irá se deparar com muitos desafios, tanto Single-Player como Multiplayer, além de dezenas de habilidades e itens para modificar e melhorar seu personagem.
Atenção: Ao clicar em baixar jogo, você será redirecionado para uma página da Steam, onde deverá clicar em "Download Demo" e instalar junto o software Steam caso já não tenha, pois sem ele não será possível realizar o download do game.

Download de Heroes of Newerth

Heroes of Newerth

Escolha um dos diversos heróis de Newerth e prepare-se para uma batalha incessante na qual mínimos erros poderão ser a diferença entre a vitória e a derrota. Junte-se a mais quatro jogadores na tentativa de destruir a base inimiga, formulando estratégias e reagindo de forma extremamente rápida.
Heroes of Newerth é um dos grandes nomes do E-Sport (esporte eletrônico) e está entre os melhores MOBAs (Multiplayer Online Battle Arena) da atualidade. Cada partida constitui de 10 jogadores, divididos em dois times, vencendo aquele que conseguir avançar até a base adversária e destruí-la. Lembrando que para jogar é necessário se registrar.

Download de The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn

The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn

Embarque em uma aventura colossal, viajando pelos quatro cantos do mundo para desvendar um antigo mistério que pode mudar a história da humanidade. Junte-se a Tintin e seu fiel companheiro, Milu, para solucionar quebra-cabeças e derrotar muitos bandidos.
The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn é baseado no filme de Steven Spielberg de mesmo nome. O jogo contará a mesma trama de sua versão cinematográfica com a adição de mais enigmas e desafios para o jogador.

Download de Maximum Roller Coaster

Maximum Roller Coaster

Administre um parque de diversões inteiro, instalando novas atrações e suprindo todas as necessidades de seu público como praça de alimentação e sanitários. Construa as Montanhas-Russas mais iradas do mundo, utilizando ferramentas simples e intuitivas, para atrair mais gente, lucrando ainda mais.
Maximum Roller Coaster é um simulador 3D com um objetivo muito simples, construir um belo e lucrativo parque de diversões. Seu maior atrativo é a possibilidade de construir Montanhas-Russas da maneira que quiser, podendo até explorar idéias absurdas em sua criação.

sábado, 12 de novembro de 2011

Download de Global Ops - Commando Libya

Global Ops - Commando Libya

Junte-se a uma unidade das forças especiais americanas e embarque em uma perigosa missão para recuperar uma bomba termonuclear das mãos de um contrabandista russo. Você irá percorrer o mundo inteiro atrás desse perigoso armamento, enfrentando tiroteios incessantes.
Seguindo os moldes de Gears of War, em Global Ops: Commando Libya, o jogador irá enfrentar dezenas de inimigos, controlando seu personagem através de uma câmera em terceira pessoa, junto à alguns poucos aliados.

Download de Lego Harry Potter: Years 5-7

Lego Harry Potter: Years 5-7

Embarque de cabeça na mágica aventura de LEGO Harry Potter. Você irá acompanhar Harry, Rony e Hermione em seus três últimos anos na escola de Hogwarts, estudando muito e enfrentando terríveis inimigos.
LEGO Harry Potter: Years 5-7 vai contar a mesma história que sua versão original com um tom muito mais cômico, o que é característico dos jogos da série LEGO. Além disso o jogo é bastante intuitivo, sendo incrivelmente divertido para qualquer idade.

Download de Anno 2070

Anno 2070

Governe um país inteiro, tomando decisões políticas, construindo novas moradias, gerenciando toda a infraestrutura e negociando mercadorias com outros países. Tudo isso com o objetivo de criar uma comunidade sustentável no ano de 2070.
Anno 2070 traz uma visão futurista da humanidade na qual nós criamos novas tecnologias para conseguirmos viver em um planeta que sofreu grandes mudanças climáticas e geográficas. Muitas decisões o aguardam neste incrível jogo de estratégia.

Download de Nitronic Rush

Nitronic Rush

Acelere um poderoso carro futurista, controlando todas as suas funções com muita destreza para conseguir sobreviver em meio à uma incontáveis ondas de obstáculos e armadilhas que surgem em seu caminho.
Nitronic Rush é um jogo de corrida no qual o objetivo, além de chegar no final da pista, é se manter inteiro. O jogador irá controlar um carro com diversas habilidades tais como voar e pular, devendo utilizá-las na hora certa.