segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dicas de Batman - Arkham City para XBox 360

Modo Cabeça Gigante
Para fazer com que Batman (e todos os outros) fiquem com cabeças grandes use o seqüenciador de criptografia e utilize L1 e R1.
Gire o analógico esquerdo anti-horário e o direito no sentido horário.

Lair Scarecrow
Para encontrar um esconderijo secreto em Arkham City, suba até o topo do barco no distrito industrial, por dois guindastes.
Uma vez lá, use o seqüenciador de criptografia e manipule as cartas até que a mensagem City Of Terror seja exibida.
O caminho secreto aparecerá no barco, permitindo-lhe ir para baixo em um casco infestadas. Você pode pegar um formulário médico de Jonathan Crane e ver um espantalho que reage quando você da zoom sobre ele.

Mensagem Oculta
Pesquise as coordenadas X700, Y490 no Sequencer de criptografia para interceptar uma freqüência de rádio que contém os seguintes números: 9, 23, 9, 12, 12, 18, 5, 20, 21, 18, 14, 2, 1, 20 , 13, 1, 14. A mensagem é decodificada como "I WILL RETURN BATMAN".

Desbloquear New Game+
Quando você terminar o jogo na dificuldade Normal ou Hard você será capaz de reter qualquer pontos de experiência previamente adquiridos e gadgets. Em New Game modo Plus não haverá nenhum ícone contador em bandidos e eles terão diferentes configurações e será difícil de derrotar a partir do início do jogo. Os Bosses também serão mais difíceis.

0 comentários:

Postar um comentário